terça-feira, 4 de maio de 2010

Caramba......... Que coisa linda...

Eu aqui, preocupada com os eventos climáticos deste nosso planetinha... E, de repente, me vejo em uma situação a qual estou pouco acostumada...

Uma amiga (se é que já posso chamar assim) me fez uma homenagem linda em seu Blog (O que me dá prazer). Cara, nestes meus quase 40 anos jamais esperei me emovcionar deste jeito... E quem me conhece bem sabe que pra me fazer chorar tem que ralar muiiitoooooo..

Paulinha, obrigada... muito obrigada pelas doces palavras... Já vi que vc herdou a sensibilidade e a luz de sua mãe... Grande amiga, embora nunca tenhamos nos visto pessoalmente (nesta vida...)

Mande a ela todo o meu carinho e admiração... E a vc, que possamos trocar figurinhas sobre tudo o que nos dá prazer (livros e filmes)...

Sempre que precisar (sua mãe já sabe disso, agora digo a vc), estou SEMPRE aqui, a disposição, a qualquer hora do dia ou da noite... Mesmo que moremos em cidades diferentes, como reikiana, chego ai em menos de um minuto... rsrsrs

Mil beijos querida... Vc alegrou minha noite, minha semana, quiçá meu mês... E me deu um dos presentes de aniversários mais gostosos que eu poderia receber...

Que as bençãos da Deusa recaiam sobre vcs diariamente.

Nenhum comentário: