sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A derrocada dos EUA????????

Também se espera agitação política. O caos financeiro está tão extenso que não há solução além de uma 'quebra' e um novo começo. Não há meios de desenraizar uma rede financeira tão bem consolidada, embora já se esteja rechaçando a dependência dos dólares americanos. A dívida mundial é astronômica e não há suficiente dinheiro disponível para pagá-la. Imprimir trilhões de notas (de bilhetes) não vai mais salvar um sistema que não tem reservas de divisas fortes (ouro) para respaldar sua moeda de curso legal.

O trabalho do Escritório de Controle da Tesouraria Internacional (OITC) está ajudando a romper parte deste entupimento financeiro, mas seu sistema ordenado de operações não dá à organização muita ajuda para romper com o sistema operacional que causou originariamente seus problemas. Deve-se interagir com outros governos que controlam uma parte de seus depósitos como outro estado soberano, e observar os protocolos legais por parte da OITC, inclusive em situações em que não o tenha feito outro governo.

É uma pista falsa o enfoque da opinião pública em 'pagamentos de liquidação' e em 'pacotes de acesso a contas' (informações incorretas da rede).

Não há dinheiro nas contas originais para pagar qualquer dos supostos empréstimos.

A papelada legal utilizada para estabelecer estes acordos financeiros afastou a possibilidade de qualquer reclamação que teriam os doadores sobre seu dinheiro em qualquer data futura. Os reclamantes deram seu dinheiro aos representantes, e renunciaram a todo direito quanto a ele. Nenhum dos acordos legais que ainda se conservam indica nenhuma obrigação para que o programa devolva parte do dinheiro. As contas foram saqueadas há tempos sob as ordens dos que tratam de manter sua existência como ocorre agora. Seria mais prático que os beneficiários examinassem sua papelada mais de perto e voltassem sua atenção para eliminar o sistema que os enganou.

A ingenuidade dos investidores e a ignorância do público em geral foi mantida de propósito para evitar qualquer investigação significativa.

Os ‘teóricos da conspiração’ têm razão ao afirmar que a saúde pública e a nutrição deficientes, as péssimas normas de educação pública, o ensino religioso sem sentido e a distração da informação dos meios de comunicação foram criados para reduzir o nível de discernimento e o interesse intelectual do público em geral sobre as coisas relevantes. Todas estas 'noticias sobre o bem-estar social' foram manipuladas para que se criasse um grupo global de seres terrestres que não pode opor-se e nem ser consciente de que há um problema. As distrações (a imensa gama de entretenimento existente hoje) colocadas diante deles os mantêm cegos e tolos. (NT: Toda esta parte em itálico se refere especificamente aos USA e a situação em que se encontram seus habitantes).

créditos: http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/content/home/default1.asp

Nenhum comentário: